Exames Toxicológicos – Bioanálises Clínicas

Exigidos pelo Detran para habilitação de categorias carteiras C, D e E ou para quem exerce atividade remunerada, os exames dessa modalidade podem ser feitos no Laboratório Bioanálises. Empresas que contratam motoristas profissionais, concursos públicos específicos e outras instituições muitas vezes requerem a verificação toxicológica de larga janela. Contudo, pessoas físicas interessadas também podem solicitar a análise.

Esse tipo de exame tem a finalidade de identificar o uso de substâncias psicoativas em um período de até 90 dias antes da coleta. A análise é feita através de amostragem de queratina (cabelo, unhas ou pêlos).

De acordo com o Contran, motoristas que pretendem renovar, reabilitar, adicionar ou mudar carteira de habilitação nas classes C, D e E devem se submeter ao exame toxicológico em laboratório credenciado pelo Detran. O Bioanálises está autorizado a realizar esse serviço tanto para carteiras de motoristas (a partir de R$ 170,00) quanto para concursos públicos (a partir de R$ 266,00), com parcelamento em até três vezes.

Carrinho de compras
15585

Atenção!

Após efetuar a compra um atendente Bioanálises entrará em contato para confirmar a data do exame.

× Como posso te ajudar? Available from 00:00 to 23:59 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday