teste_rapido_covid

Teste rápido do Covid-19

Procurando o teste rápido do Coronavirus (Covid-19) para ver se está contaminado ou se já esteve em contato mas não apresentou sintomas?

Existe o teste rápido com detecção dos anticorpos COVID-19 IgM Reagente que pode indicar se a pessoa está doente como também o dos anticorpos COVID-19 IgG  Reagente que identifica se o indivíduo teve contato com o vírus.

No Bioanálises Clínicas dispomos do teste rápido do Covid-19 IgM/IgG que é um teste combinado desses anticorpos e que identifica o estágio da infecção, desde o momento assintomático até a fase de recuperação.

Com o teste rápido do Covid-19 cujo resultado é apresentado em até 15 minutos, fica mais fácil tomar as melhores decisões sobre tratamento e recuperação.

Você conta com o nosso serviço de coleta domiciliar ou empresarial por profissional especializado com equipamento de proteção individual.  Também disponibilizamos orientação médica antes e/ou após o teste via Telemedicina.

Para esclarecer, o teste rápido funciona de forma similar ao teste de gravidez. Utilizamos uma lâmina de nitrocelulose que reage com a amostra de sangue retirada do paciente e apresenta a identificação visual em caso positivo.

Para mais informações, entre em contato via whats app (21) 99570-8390

E para complementar, estamos com uma ação social, na qual ao doar 1 kg de alimentos, nós doamos quantidade equivalente e você ainda ganha um desconto na hora ao realizar o teste rápido do Covid-19.