logo-bio-novo

Agende o seu exame de DNA!

Realize testes de paternidade, maternidade ou irmandade com resultado confiável e sigiloso. Porque uma vida sem dúvidas, é uma vida mais feliz.

Você não precisa viver uma vida de incertezas

Dúvidas sobre paternidade e maternidade podem causar muita angústia e até mesmo problemas de convivência em família. Faça o exame de DNA de forma secreta e confiável.

Exames Genéticos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Depoimentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

user1-free-img

Neque porro quisquam est, qui dolore ipsum quia dolor sit amet, consectetur adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt.

Sarah Jones

Interior Designer

testimonial-2

Jessica Foxx

Student

user3-free-img

Briana Luke

Student

Entre em contato e peça seu exame de DNA

Loren ipsum dot sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

O prontuário médico é uma ferramenta valiosa tanto para o profissional de saúde quanto para o paciente, pois consiste em um conjunto de documentos sigilosos que ficam em poder do médico, mas que servem como registro de informações passadas pelo paciente ou seus acompanhantes. São anotações que abordam dados do exame físico, eventuais exames complementares requeridos ao caso e condutas terapêuticas cabíveis, por exemplo.

Bem simples: no ato do cadastro de seus exames, você pode solicitar o login e a senha à recepcionista que lhe atendeu. Os dados são gerados automaticamente durante seu cadastro, caso você solicite. A senha é única: somente você terá acesso aos seus exames! A partir daí, aguarde até que os resultados dos seus exames sejam liberados.

Sim, aceitamos a Coligação (dos policiais civis), Inter clinicas do brasil, Plano de Saúde Onix e o Plano de Saúde Evercross.

A melhor opção é entrar em contato e verificar conosco.

× Como posso te ajudar? Available from 00:00 to 23:59 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday